1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS

 

Quando o cliente entra em contato conosco e efetua uma reserva realizando um depósito isso parece simples, mas envolve uma série de serviços. Nós pedimos um adiantamento para assim podermos contratar serviços como, guia especializado, hospedagem, compra de alimentos e a contratação do transporte que levará os clientes até o início da trilha, todos esses serviços devem ser contratados com antecedência.

Hospedagem: No Vale do Pati não há telefones para o agendamento de reservas de hospedagem, o agendamento das reservas tem que ser feito com muita antecedência, pois caso contrário os visitantes poderão chegar ao Pati e não encontrar leitos disponíveis, a quantidade de leitos oferecidos não é grande.

Guia Especializado: A contratação de um guia especializado também é feita com antecedência para a realização dos passeios, procuramos contratar os melhores e mais experientes guias pois para nós os clientes estão em primeiro lugar, queremos sempre garantir a satisfação dos nossos clientes.

Alimentação: a compra dos alimentos que serão consumidos durante os passeios tem que ser feita nos mínimos detalhes, escolhemos sempre os alimentos frescos e de qualidade. Oferecemos refeições variadas tanto para carnívoros quanto para vegetarianos.

Transporte: O transporte de um carro que levará os clientes até o início da trilha tem que ser feito com antecedência pois de última hora poderá não haver carros disponíveis, ou poderá haver demora até encontrar um carro, isso implicará em atraso na saída para os passeios e os clientes poderão deixar de visitar algum atrativo.

Gastos extras: Quando um cliente entra em contato conosco e efetua uma reserva nós temos gastos com ligações tenefônicas, em alguns casos realizamos ligações interurbanas, pois é necessário contratar os demais serviços como hospedagem, transporte, alimentação, guia etc. Temos despesas com materiais de escritório, acesso a internet, funcionários, e outras despesas mais.

Pensando em tudo isso nós estabelecemos uma política de reserva de passeios, os clientes ao nos contratarem ele estará contratando outros serviços de terceiros efetuados por nós e em caso de cancelamentos nem sempre será possível devolver os valores recebidos.

 

Política de reserva e cancelamentos

 

Para garantir a prestação dos nossos serviços é necessário o adiantamento de 50% do valor total do pacote escolhido pelo cliente.

Para pagamentos com cartões de crédito é cobrado o valor total do pacote, ficando ao cliente a opção de parcelar a compra do seu pacote em até 12 vezes, via PagSeguro, Mercado Pago ou Paypal em caso de pagamentos internacionais.

Após a confirmação do depósito bancário ou o pagamento via cartão de crédito, o cliente receberá depois de alguns dias, um descritivo dos passeios que ele fará e assim efetuaremos também a reserva de hospedagem e os demais serviços que estarão inclusos no pacote.

Cancelamentos com até 30 dias antes da prestação dos serviços o cliente receberá 80% do valor pago em caso de pagamento por depósito bancário, em caso de pagamento com cartão de crédito o valor a ser devolvido ao cliente será de 70%, pois a administradora cobra taxas referente a serviços terceiros.
Cancelamentos feitos entre 21 e 29 dias antes da prestação dos nossos serviços o cliente receberá 60% do valor pago.
Cancelamentos feitos entre 8 a 20 dias antes da prestação dos nossos serviços o cliente receberá 50% do valor pago.
Cancelamentos feitos com menos de 7 dias antes da prestação dos nossos serviços o cliente não terá direito a devolução dos valores pagos, pois deixamos de prestar serviços para outras pessoas pelo fato de termos um comproimsso já agendado, mas fica ao cliente a opçao de agendar o passeios para uma data futura.
O não comparecimento na data, hora e local de apresentação determinados para o embarque será considerado no-show, isso implica na perda do valor pago, o cliente que desligar do grupo durante a viagem ou trocar de hospedagem contratada, assumirá toda e qualquer despesa decorrente dessa atitude, sem direito a reembolso.

Ao nos contratar os clientes concorda com a nossa política de reserva e cancelamentos.

Site desenvolvido por Edwilson A. Ramos